^

CHAMADA

Moda itinerante, tendências, conteúdo, lançamentos...

13 de abril de 2016

Programação Semana da Moda Outono/Inverno 2016

O maior evento de moda do interior do estado é uma promoção de Sandra Ávila, da AGM Modelos & Eventos e terá a próxima edição entre os dias 17 a 22 de maio, no lançamento oficial das coleções outono - inverno.
A SMSM gera grande expectativa a toda sociedade que espera por este evento que é um sucesso de público e movimenta o comércio com formato bem inovador, apresentando TUDO o que é moda nos mais diversos e inusitados setores, apresenta muito mais que confecção e acessórios, apresenta tudo que mexe com seus sentidos, o olfato, paladar, visão, pois serão espaços, decoração, gastronomia, beleza, estética e marcas que são referência e que tem em seus produtos tecnologia, estilo e claro a tendência da estação de cada empresa participante.
Tudo é moda, tudo que nos atrai, que tem beleza, cada item, cada produto tem um estudo que se torna uma tendência no mercado, atraindo o consumidor e gerando o sucesso de marcas e empresas, e a SMSM consegue reunir isto em eventos itinerantes e cheios de atrações, reunindo um público convidado especial que se prepara para fazer parte de cada dia de ação.
Um evento forte que registrou sua marca entre os mais importantes e valorizados do segmento, que movimenta e que gera rentabilidade e ação nos mais diversos setores.

PROGRAMAÇÃO:

As ações abaixo poderão sofrer alterações de local ou configuração.
17 de maio (terça-feira, a partir das 19h30 na Citroën de France SM ) –  Coquetel de Lançamento da Semana da Moda para imprensa, lojistas, apoiadores, autoridades e convidados especiais. Desfile de apresentação das lojas participantes da edição 2016.
18 de maio (quarta-feira, às 19h30 no GR Eventos )  Fashion Night – Coquetel só para convidadas | Desfile show, espaço produzido especialmente para receber as convidadas super especiais desta noite.
19 de maio (quinta-feira,  às 19h30 no Via Gastronômica) – Noite de estreia com uma mostra do que é Beleza da Cabeça aos pés | Lançamento do site Vinoroni, novo layout e nova proposta | Lançamento da nova marca e do novo casting da AGM modelos e eventos | Palestras e dicas de moda e beleza | Desfile de modas em um coquetel com diversas ações.
20 de maio (sexta-feira, às 19h no Mont’ Serrat Eventos)  Playground Vip – a festa Infantil mais Vip do ano. Uma noite que vai homenagear, destacar e apresentar as representantes da beleza de Santa Maria e região, atrações, djs e dança para a meninada, num espaço super especial e inédito.
21 de maio (sábado) – Happy Hour que lança a festa Conexão de Maristela Moura, com desfile de modas e um desfile com sugestões de looks temáticos para a grande festa.
*Todas as ações estão confirmadas, porém estão sendo negociadas em seus detalhes de implementação.

INFORMAÇÕES E RESERVAS
Sandra Avila 
AGM | Modelos & Eventos 
(55) 3221.1950 | 8402.8535

Nenhum comentário

Postar um comentário: