^

CHAMADA

Moda itinerante, tendências, conteúdo, lançamentos...

19 de agosto de 2014

Semana da Moda - Edição Primavera / Verão 2015

SEMANA DA MODA – EDIÇÃO PRIMAVERA VERÃO
Chega mais uma estação e com ela o movimento de cores, estilos e texturas para mostrar as tendências de um novo ciclo. A moda se reinventa trazendo releituras, adaptações e muitas novidades para quem gosta, trabalha e respira esse contexto encantador e repleto de oportunidades a cada nova coleção. Para mostrar o que acontece neste mundo de glamour e em permanente movimento, vem aí a Semana da Moda – Edição Primavera Verão. Vitrines, passarelas, atitudes, comportamentos e muitas opções para quem se identifica com moda e estilo. Ligue-se nesta ideia e também faça moda!!

PROGRAMAÇÃO: Evento PRIMAVERA VERÃO – 13 a 19 de outubro de 2014
As ações abaixo poderão sofrer alterações de local ou configuração.
13 de outubro | 20h Coquetel de Lançamento da Semana da Moda – Para imprensa, lojistas, apoiadores, autoridades e convidados especiais, com mostra da programação da SMSM.
14 de outubro | Ações particulares nas empresas participantes.
15 de outubro | A partir das 19h no Via Gastronômica - Sest Senat – Happy Hour Habitueé Moda & Beleza - 10 anos. Coquetel comemorativo com desfile da coleção primavera verão.
16 de outubro | A partir das 19h no Espaço Esmeralda - Coquetel e palestra com Rita Rostirolla "Sensualidade e auto estima feminina para mulheres modernas", e ainda desfile das lojas participantes da SMSM.
17 de outubro | A partir das 19h na Hype Festas - Playground Vip "A Festa". A festa infantil mais vip do ano, cobertura da Revista Área Vip e imprensa convidada, homenagens especiais, desfile das lojas participantes com suas convidadas, passeio de Limousine, espaço especial cheio de atrações.
18 de outubro | A partir das 17h – Ação Especial Real Park para 60 convidadas vips. Essas serão recebidas em um coquetel especial no Real Park através do convite realizado pelas "Embaixadoras da Moda" e empresas participantes do dia. As convidadas receberão o transporte de leva e traz a partir da empresa que a convidou e participarão de um ciclo de palestras com profissionais das áreas de alimentação, saúde e beleza.
19 de outubro | A partir das 17h – Coquetel e Palestra " O Sucesso Usa Salto" com Nelma Penteado – Evento fechado com camarotes das empresas patrocinadoras, desfiles das lojas patrocinadoras do evento. Aquisição de convites nas lojas do dia.

Nenhum comentário

Postar um comentário: