^

CHAMADA

Moda itinerante, tendências, conteúdo, lançamentos...

22 de agosto de 2013

Programação Semana da Moda Primavera / Verão 2014

Uma semana de ações para valorizar o segmento da moda e mostrar as empresas que estão sempre em busca de inovação, movimento e solidificação no mercado. A Semana da Moda de Santa Maria chega com sua edição primavera verão, cada vez mais envolvida com o empreendedorismo local e levando as tendências e o glamoroso mundo das passarelas para locais inusitados e cheios de estilo. A moda está também em nosso dia a dia, nas atitudes e nos relacionamentos que se estabelecem com nossos contatos sociais e profissionais.
Ligue-se nesta ideia e também faça moda!!

Realização: AGM Modelos e Eventos - T&D Marketing e Eventos
Produção: Sandra Ávila
Local: Itinerante

Programação:
Evento Primavera / Verão – 22 a 29 de setembro de 2013
22 de setembro | 16h às 20h – Ação especial das lojas infantis participantes na Estúdio Festas Fernanda Flôres (convites com as lojas infantis participantes e AGM)
23 de setembro | 20h – Coquetel de lançamento da Semana da Moda na Citröen de France, para lojistas, patrocinadores, imprensa, convidados especiais.
24 de setembro | A partir das 16h – Chá com Desfile de Moda das lojas participantes , evento em prol as Entidades Filantrópicas Na Via Gastronômica | Sest Senat (convites com as entidades)
25 de setembro | A partir das 19h  – Coquetel e vitrine na Casa 10 Ambientes (fechado - somente convidados)
26 de setembro | 18h às 20h - Workshop de maquiagem com Rafah Aamir, maquiador sócio proprietário do Salão R&R Beauty ele é o gaúcho que participou do reality "Desafio da Beleza "da GNT , a ação especial será promovida por Grazieli Lopes colunista do Jornal A Razão (somente para convidadas),
20h -  o ATC abre suas portas e recebe os convidados das lojas participantes para o Desfile de Moda Primavera - Verão 2013/14 (convites com as lojas participantes).
27 de setembro | A partir das 19h – Coquetel e desfile de moda, Bramoto (fechado - somente convidados)
28 de setembro | A partir das 17h – Desfile de moda com as lojas do Monet Plaza Shopping
29 de setembro | A partir das 17h – Desfile de moda com as lojas do Monet Plaza Shopping

Um comentário :

  1. Oi, tudo bem? Tenho um blog sobre moda, falamos dobre o universo feminino em geral, com uma certa inclinação para as mulheres cristãs também. Sou de Santa Maria, gostaria de saber se já tem previsão do próximo evento, tenho interesse em registrar para divulgá-lo no blog, tenho 1.315 seguidores. Se puder contate-me pelo e-mail: sofiabrodriguespereira@gmail.com, se quiser conhecer o blog, este é o link http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/2014/01/nova-parceria-clara-rosa.html

    ResponderExcluir